Inspirada na energia das cores, vejo na mistura das linhas um material mágico de criação de cachecóis e acessórios.
Very Cool
parabéns pelo blog esta a altura da sua competencia e criatividade, parabéns!LourdesLinhas e Costuras Bazar
querida tia ilka, que bom sabe que vc tambem tem blog! seus trabalhos estao lindos! beijo grande paty ballarin
OI querida.Vi seu e-mail que recebi do Nova Era.Estou encantada com teus trabalhos..és uma artista.Parabéns.venha conhecer meu cantinho.Beijinhos.
VOCÊ É MARAVILHOSA!!!COMO SEMPRE CRIANDO A VIDA.MEUS PARABÉNS! ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊ!VOU ESCOLHER UM E TE SOLICITO EM SEGUIDAMANDA NOTICIASBEIJOSEDU (SJC)
Ahhhh.... Q sonhoOOo!!!!Cada detalhe é especial como a criadora e ao adquirir uma de suas criações levamos com a gente um pouquinho de magia... nos sentimos uma Fadinhaaa....AmoOoo tudo issOOooIlka BjOoooo
oi,Ilka vi seus trabalhos e fiquei encantada ja que sou uma iniciante,alem de ser um rouxinol ainda é uma artesã de mão cheia parabens
Postar um comentário
7 comentários:
Very Cool
parabéns pelo blog esta a altura da sua competencia e criatividade, parabéns!
Lourdes
Linhas e Costuras Bazar
querida tia ilka, que bom sabe que vc tambem tem blog! seus trabalhos estao lindos! beijo grande
paty ballarin
OI querida.
Vi seu e-mail que recebi do Nova Era.
Estou encantada com teus trabalhos..és uma artista.Parabéns.
venha conhecer meu cantinho.
Beijinhos.
VOCÊ É MARAVILHOSA!!!
COMO SEMPRE CRIANDO A VIDA.
MEUS PARABÉNS! ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊ!
VOU ESCOLHER UM E TE SOLICITO EM SEGUIDA
MANDA NOTICIAS
BEIJOS
EDU (SJC)
Ahhhh.... Q sonhoOOo!!!!
Cada detalhe é especial como a criadora e ao adquirir uma de suas criações levamos com a gente um pouquinho de magia...
nos sentimos uma Fadinhaaa....
AmoOoo tudo issOOoo
Ilka BjOoooo
oi,Ilka vi seus trabalhos e fiquei encantada ja que sou uma iniciante,alem de ser um rouxinol ainda é uma artesã de mão cheia parabens
Postar um comentário