sábado, 4 de outubro de 2008


R$60,00

R$75,00________________ R$60,00

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei mãe!! São muito bonitos.

Beijo

Anônimo disse...

Olá amiga! Que trabalho lindo! Parabens. Beijos

Anônimo disse...

Ilka querida

Você nasceu mesmo para brilhar!!! Suas mãos são de fada!!
Que arte maravilhosa!!!
Você é simplesmente exuberante e seu talento artístico em toda a sua dimensão é espetacular. Parabéns e muito sucesso!!!
Beijos! Te amo muitooooo!!!
Vera Santoro

Anônimo disse...

Ilka


Parabéns! Seus trabalhos são de artista de muito talento. Desejo-lhe sucesso.