Inspirada na energia das cores, vejo na mistura das linhas um material mágico de criação de cachecóis e acessórios.
Adorei mãe!! São muito bonitos.Beijo
Olá amiga! Que trabalho lindo! Parabens. Beijos
Ilka querida Você nasceu mesmo para brilhar!!! Suas mãos são de fada!! Que arte maravilhosa!!! Você é simplesmente exuberante e seu talento artístico em toda a sua dimensão é espetacular. Parabéns e muito sucesso!!! Beijos! Te amo muitooooo!!! Vera Santoro
Ilka Parabéns! Seus trabalhos são de artista de muito talento. Desejo-lhe sucesso.
Postar um comentário
4 comentários:
Adorei mãe!! São muito bonitos.
Beijo
Olá amiga! Que trabalho lindo! Parabens. Beijos
Ilka querida
Você nasceu mesmo para brilhar!!! Suas mãos são de fada!!
Que arte maravilhosa!!!
Você é simplesmente exuberante e seu talento artístico em toda a sua dimensão é espetacular. Parabéns e muito sucesso!!!
Beijos! Te amo muitooooo!!!
Vera Santoro
Ilka
Parabéns! Seus trabalhos são de artista de muito talento. Desejo-lhe sucesso.
Postar um comentário